Em si mesmo

Em si mesmo, viver é uma arte
E na arte de viver
É, simultaneamente, o homem:
O artista e o objeto de sua arte
Assim como: o escritor e a palavra.
Ronye Márcio

Pesquisar este blog

terça-feira, janeiro 03, 2012

O UNIVERSO E O CORPO

Copyright by Ronye Márcio
Feito em 26 de Abril de 2009
Às 18h.
Initium Sapientiae Timor Domini



Ao nascer do coração
É transplantar o amor de te em mim
Através do olhar malicioso,
É ver o amor por entre os meus seios,
É sentir o meu coração bater no teu.
Se a lua nasce do meu lado
Por que não do seu?
Se o Sol ilumina a minha Lua
Por que escurece a sua?

Se a escuridão me encobre
A luz te deixa nua.
Quando o Sol deixa de nascer
O coração passa a bater
Em seu lugar, em luz e luar.
Como um conjunto perfeito
O Universo, O Sistema Solar,
O corpo e o sistema celular.
Se um perde um corpo
Outro entra em seu lugar.
Bem como é a atração dos corpos
É a atração do olhar.
Se um mantém o equilíbrio
O outro expande o volume celular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário