Enquanto se é pré-adolescente a gente acredita que o mundo é puro e que a malícia só é vista em filmes e telenovelas. Ingênuo, que o amor surge de infância e que perdurará para sempre e que ele suprirá todas as necessidades e dificuldades que a vida nos põe em cheque. E verdadeiro, que todos apesar dos erros cometidos as pessoas se manterão fiéis aos princípios, à moral e a ética, mas é com as primeiras decepções que os adolescentes percebem a falácia que a sociedade vive e que as pessoas de índoles duvidosas endossam em benefício próprios quer pessoais, quer profissionais, que por pura maldade.
O livro é um desabafo de um adolescente que viveu a desilusão de amores de infância, a agonia do desejo ardente que permeia à mente desse jovem ingênuo, as contrariedades que vive, as traições dos amigos e dos amores de infância e, por fim a revolta de sentir o desprezo e o menosprezo dessas pessoas aproveitadoras e parasitas.
A maioria dos temas dos poemas gira em torno da dor, da desilusão e do desejo. E esses arroubos juvenis desaparecem com a maturidade e o despertar da consciência social e pessoal tendo um amadurecimento emocional e um equilíbrio psicológico para enfrentar as amarguras da vida, mesmo que dura e fria, guarda em sua essência a beleza do amor, do carinho e a união familiar.
O Autor
Esta é uma obra que começa a ser lançada agora em novembro e se encontrará a disposição do público em geral em breve, pois as primeiras tiragens já se esgotaram e estou pedindo mais cópias, pois o livro foi vendido por reserva.
A quem possa se interessar e queira comprar faça o pedido de reserva pelo email ronyemarcio@hotmail.com, assim que eu receber as encomendas da Editora começarei a fazer o envio do Livro.
Obs.: O valor vai depender do valor do envio, pois ficará assim: Valor de livro + postagem. Qualquer dúvida consulte-me via email, assim que souber dos tributos do correio eu retornarie o email respondendo.
Atenciosamente,
Ronye Márcio Cruz de Santana
Nenhum comentário:
Postar um comentário